sábado, 10 de abril de 2010

Quero


Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.


Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...


Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...


E que esse momento será inesquecível...


Só quero que meu sentimento seja valorizado.


Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...


E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.


Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...


Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...


Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...


Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário