domingo, 28 de março de 2010

Eu estou aqui....


Então, eu estou aqui!
E você também...
Me permita ser o seu espelho esta noite
E cantar em mim o teu encanto
Tua estranheza e teu espanto!
Como quem sabe no fundo
Que não há distância neste mundo
Pois somos uma só alma!..

Me permita ser esta noite
A voz que te canta e te encanta de si
Que te faz sentir-se e parar
Como quem volta pra casa e
resolve se amar.

Somos livres! e não possuímos
as pessoas
Temos apenas o amor por elas
e nada mais...

E é preciso ter coragem para
ser o que somos sustentar
uma chama no corpo sem deixar
a luz se apagar.

É preciso recomeçar no caminho
que vai para dentro
vencendo o medo imaginado
assegurar-se no inesperado.
confiando no invisível
desprezando o perecível
na busca de si mesmo

Ser o capitão da nau
no mais terrível vendaval
na conquista de um novo mundo
mergulhar bem fundo
para encontrar nosso ser real...

E rir pois tudo é brincadeira
Que cada drama, é só o nosso
modo de ver
A vida só está nos mostrando
Aquilo que estamos criando
com nosso poder de crer.

© Luiz Antonio Gasparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário