terça-feira, 23 de março de 2010

O amor está em tudo!!!!


Amar é ter fé no ser humano, alimentar os sonhos, lutar por tudo aquilo em que se acredita. Eu amo viver, amo minha fé, minha familia, meus gatos, meus amigos, meu trabalho...acho que sou bastante privilegiada!!!!
Agradeço à Deus cada aprendizado, cada dificuldade, cada sonho desfeito, porque são eles todos que me levam a erguer a cabeça e continuar, com certeza mais forte e mais decidida....cada tropeço não é uma queda para mim, é uma parada estratégica para uma reavaliação e um reínicio em novos caminhos...
Minha fé é minha mola propulsora, minha família é minha base, meus amigos, as mãos que me amparam e me puxam para continuar....
Espero poder compartilhar aqui com vocês tudo aquilo que gosto, que acredito, textos que me tocam de alguma forma, imagens que valem mais do que palavras...
O amor tem pressa....pressa de ser feliz!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário